Avião de pequeno porte cai em mangue de Aracaju

Foto de null

Acidente

06 de maio de 2021 às 15h55

 | 

Foto: Jessika Cruz

Imagem de Avião de pequeno porte cai em mangue de Aracaju

Da redação LD Notícias

Um avião de pequeno porte caiu nesta quinta-feira (6) em Aracaju, no bairro de Atalaia, especificamente em uma região de mangue próximo ao aeroporto da cidade. Em um primeiro boletim emitido pelo Corpo de Bombeiros, apenas o corpo do piloto foi encontrado dentro do monomotor, mas ainda não se conseguiu fazer o resgate do corpo.

“Observamos que a aeronave está totalmente submersa no mangue. Então isso reduz a possibilidade de ter sobreviventes, mas não podemos confirmar. Está 100% enterrada. O aeroporto já acionou o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que deve chegar até o final desta tarde. O GTA também vai investigar. O acesso é muito complicado, o mangue está com o nível de água bem alto”, declarou o comandante do Grupamento Tático Aéreo (GTA), coronel Fernando Góes.

Alguns moradores da área, afirmam que havia mais de um tripulante no avião, informação não confirmada pelos Bombeiros até o momento.

O tenente Edmilson Joaquim, afirmou que com tempo de voo, o piloto pediu urgência para voltar, mas infelizmente não deu tempo. A Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT) também foram acionadas, confirmou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) em nota.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM