Príncipe Harry pede doações para compra de vacinas como presente de aniversário do filho

Foto de Da redação LD Notícias

Da redação LD Notícias

Mundo

06 de maio de 2021 às 18h08

 | 

Foto: Foto: redes sociais/Instagram Royal Family

Imagem de Príncipe Harry pede doações para compra de vacinas como presente de aniversário do filho

O príncipe da Inglaterra, Harry e sua esposa, Meghan pediram a seus fãs que doem dinheiro para a compra de vacinas contra a Covid-19, como forma de comemorar o aniversário de seu filho, Archie. A informação foi divulgada em uma carta nas redes sociais nesta quinta-feira (6). 

"Nos últimos dois anos, ficamos profundamente comovidos por sentir o calor e o apoio a nossa família por ocasião do aniversário de Archie. Este ano, nosso mundo continua no caminho da recuperação da Covid-19. No entanto, muitas famílias continuam lutando contra o impacto desta pandemia", disseram, pedindo doações para a compra de vacinas para "famílias dos lugares mais vulneráveis do mundo".

O casal, que agora mora na Califórnia após renunciar a seus deveres reais, elogiaram os fãs por suas doações de caridade no aniversário de Archie. "Muitos de vocês doam para instituições de caridade em seu nome, e comemoram a ocasião fazendo um ato de serviço, tudo pela bondade de seus corações. Vocês arrecadam fundos para aqueles que mais precisam e continuam a fazê-lo organicamente e abnegadamente. Somos extremamente gratos", disseram.
 

 

 

O evento denominado  "Vax Live: The Concert To Reunite The World" e organizado pela Global Citizen, uma organização internacional de direitos humanos, incentiva as empresas a "doar dólares em troca de doses" e os governos do G7 a compartilhar as vacinas excedentes.

A celebração contará com a presença do presidente dos Estados Unidos Joe Biden e sua esposa, bem como com a vice-presidente Kamala Harris, e terá apresentações de artistas como Jennifer Lopez, Eddie Vedder, J Balvin e HER.

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM