Julgamento de Manvailer é marcado por simulação de agressão encenada pelo advogado de defesa; assista

Foto de Redação LD Notícias

Redação LD Notícias

Polícia

11 de maio de 2021 às 13h38

 | 

Foto: Foto: Reprodução/Record TV

Imagem de Julgamento de Manvailer é marcado por simulação de agressão encenada pelo advogado de defesa; assista

O julgamento de Luís Felipe Manvailer, 31 anos, foi marcado por uma simulação de agressão por parte da defesa do, agora, condenado. O julgamento ocorreu nesta segunda-feira (10). Nas imagens, o advogado de defesa, Cláudio Dalledone, aparece balançando o pescoço de Maria Eduarda Lacerda, advogada assistente, ao simular o que teria ocorrido no momento da morte de Tatiane Spitzner, em 22 de julho de 2018.

Assista: 

[Essa cena deplorável foi protagonizada pelo advogado que defende o Manvailer, que acaba de ser condenado por matar Tatiane Spitzner, em Guarapuava-PR. Ele fez isso dentro de um tribunal! O advogado, assim como seu cliente, deveria sair dali preso. Absurdo. pic.twitter.com/flPWZokhvc

— Guilherme Bittar (@gbittar) May 10, 2021]

Após a “cena”, a mulher chegou a perder o equilíbrio e teve que se apoiar em uma mesa para não cair. Pelas redes sociais, os advogados justificaram o ato afirmando ser uma dinâmica ensaiada. “A Maria Eduarda participou da dinâmica para mostrar aos jurados que seria impossível uma esganadura sem deixar marca no réu. Nós treinamos essa dinâmica. Ela não teve nenhuma lesão. Ela é uma advogada iniciante excelente”, afirmou Dalledone.

O caso

Luis Felipe Manvailer foi condenado a 31 anos, 9 meses e 18 dias pelo homicídio qualificado da esposa Tatiana Spitzner e fraude processual, em júri popular. 

O caso ocorreu em julho de 2018, em Guarapuava, região central do Paraná. Tatiane foi encontrada morta após uma queda da sacada do apartamento onde morava com Manvailer. Laudo atestou asfixia mecânica como causa da morte.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM