Bahia
Compartilhar

Em carta aberta, entidades de eventos pedem volta às aulas presenciais na Bahia

11 de mai - 14h45

Por Redação LD Notícias

 

Uma carta aberta, entidades do setor de eventos pediram a volta às aulas presenciais na Bahia. A nota foi divulgada nesta segunda-feira (10) nas redes sociais da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos - Seccional Bahia (ABRAPE-BA).

A carta ainda foi assinada pela Comissão de Empresários de Eventos Sociais, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos Bahia (ABEOC-BA), a Associação de Profissionais de Eventos (APE) e o Grupo Bahia.

"O retorno às aulas, mesmo que no modelo semipresencial, é fundamental para o desenvolvimento pleno das crianças e para o restabelecimento gradual de todas as atividades econômicas do estado", diz um trecho. 

As entidades também questionam o motivo dos professores não terem voltado a exercer suas funções nas salas de aulas, já que está ocorrendo a vacinação de todos os trabalhadores da educação. "Mesmo com todas as medidas e protocolos sanitários e de segurança apontados e implementados pelas autoridades, se negam a retomar as suas atividades semipresenciais, o que faz com que a Bahia seja hoje, o único estado do país com dificuldade na retomada das aulas”

VEJA

 

 

 

Relacionadas

Assista no Youtube

Entrevista com Tico Cavalcanti do Forró do Tico

23 de jun - 12h05