Motorista de aplicativo atropela duas mulheres após ser baleado na noite desta quinta-feira (13)

Foto de Redação LD Notícias

Redação LD Notícias

Polícia

14 de maio de 2021 às 10h25

 | 

Foto: 

Imagem de Motorista de aplicativo atropela duas mulheres após ser baleado na noite desta quinta-feira (13)

 

Um motorista por aplicativo atropelou duas mulheres após levar um tiro na cabeça. O caso aconteceu na Rótula do Abacaxi, em Salvador, na noite desta quinta-feira (13). Próximo da estação de metrô Acesso Norte.

As mulheres foram identificadas como Sany dos Santos de Jesus e Maria Lúcia da Silva. Não há informações sobre a identificação do motorista. Ele dirigia pelo aplicativo 99 taxi. Além disso, o que se sabe é que ele estava num veículo do modelo Classic, marca Chevrolet, de cor branca e atingiu o portão da estação de metrô. O condutor teria sido abordado pelos assaltantes enquanto estava em um semáforo na localidade. Ele tentou fugir do assalto e acabou sendo baleado na parte da cabeça.

As duas vítimas estavam em um ponto de ônibus próximo do Terminal Acesso Norte. O motorista teria perdido o controle do veículo ao realizar a fuga do assalto enquanto estava ferido, invadindo a calçada e terminou atingindo as duas mulheres. De acordo com populares, uma das vítimas teve uma fratura exposta na perna, enquanto a outra teve o nariz quebrado.

Equipes da Polícia Militar foram até o local após receberem o chamado, mas ainda não há informações sobre o autor dos disparos.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM