“Se esse cara voltar, nunca mais vai sair”, diz Bolsonaro em relação a Lula

Foto de Redação LD Notícias

Redação LD Notícias

Política

14 de maio de 2021 às 15h40

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de “Se esse cara voltar, nunca mais vai sair”, diz Bolsonaro em relação a Lula

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) atacou e demonstrou preocupação em relação à reeleição no ano de 2022 do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As declarações ocorreram nesta sexta-feira (14), dois dias após uma pesquisa do instituto Datafolha mostrar que Lula lidera a disputa pelo Palácio do Planalto com 41% das intenções de voto, contra 23% de Bolsonaro.

Bolsonaro atacou o ex-presidente em uma comissão onde discursou contra os opositores da ditadura militar. Ele ainda fez questão de reforçar o discurso contra a esquerda, centrando as críticas na luta armada contra o regime autoritário. 

"Vale a pena escutar, a canalhada da esquerda continua a mesma coisa. Eles tinham um tribunal de honra, só praticavam justiçamento por fuzilamento. Avocaram o tribunal de honra, a canalhada, e resolveram matar a coronhadas porque se fuzilassem um tenente de 23 anos de idade, despertaria por parte das forças de segurança a localização. Mataram a coronhadas um tenente de 23 anos de idade. Quem matou foi o Lamarca, herói da esquerda brasileira. A turma quer votar ainda neste filho do capeta. Se esse cara voltar, nunca mais vai sair, escreve aí, tá?", concluiu o presidente se referindo a Lula.

Antes dos ataques, uma das apoiadoras do bolsonarismo havia feito uma criança falar para Bolsonaro: "prende o Lula, por favor". O atual presidente reagiu rindo, mas sem fazer comentários.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM