Detran suspende serviços em 11 municípios até 24 de maio

Foto de null

Bahia

17 de maio de 2021 às 15h50

 | 

Foto: divulgação/Detran

Imagem de Detran suspende serviços em 11 municípios até 24 de maio

Os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) estão suspensos até a próxima segunda-feira (24), em 11 municípios da Bahia. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (17), em cumprimento ao decreto do Governo do Estado sobre medidas para conter a disseminação da Covid-19 na região oeste.

Os municípios afetados são Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Cocos, Correntina, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Paratinga, Santana, São Félix do Coribe e Santa Maria da Vitória. A medida alcança as unidades descentralizadas do órgão (Ciretrans, Retrans e Postos Avançados) e as que funcionam na Rede SAC.

O atendimento será retomado na próxima terça-feira (25), somente por agendamento no portal SAC Digital e aplicativo SAC Digital. Para consultar resultados de exames, situação do licenciamento e localizar veículo removido em blitz, o cidadão deve acessar o site do órgão de trânsito.

O Detran-BA ressalta que os prazos para a renovação das carteiras de habilitação (CNHs) vencidas desde 1º de fevereiro de 2020 continuam suspensos no estado, por tempo indeterminado. A decisão foi do Conselho Nacional de Trânsito ( Contran) e vale também para a transferência de propriedade de veículos comercializados desde 28 de janeiro de 2021; e o registro de carros novos adquiridos a partir de 12 de fevereiro deste ano.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM