Quem não seguir orientação do PDT, não terá legenda em 2022, afirma Félix Mendonça Jr.

Foto de Juliana Nobre

Juliana Nobre

Política

24 de maio de 2021 às 15h20

 | 

Foto: Reprodução/Alba

Imagem de Quem não seguir orientação do PDT, não terá legenda em 2022, afirma Félix Mendonça Jr.

Apesar do PDT do governo Rui Costa, deputados estaduais do partido ainda mantém cargos no segundo escalão. No entanto, de acordo com o presidente da sigla na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Jr., os parlamentares que não seguirem as determinações da sigla, não terão legenda para as eleições de 2022. As declarações foram dadas na manhã desta segunda-feira (24) ao programa Ligação Direta, da Salvador FM.

Além da presidência da Junta Comercial da Bahia (Juceb), com Andréa Mendonça, o genro do deputado Roberto Carlos, Thales Dourado é diretor do Ibametro. O filho do deputado estadual Euclides Fernandes, Yann Fernandes é diretor de Desenvolvimento Empresarial do Ibametro e a aesposa do deputado Samuel Junior, Ariene Couto é diretora de Política e Economia Agrícola da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri), onde o partido também comandava com Lucas Costa.

“Não vou expulsar ninguém, mas, quem seguir fora da orientação do partido não terá legenda para disputar as próximas eleições”, afirmou.

O presidente reforçou ainda que chegou a orientar os correligionários com cargos no governo que continuem suas atividades até que as exonerações sejam publicadas no Diário Oficial do Estado.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM