Ex-produtor do BBB é acusado de assédio sexual

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

10 de junho de 2021 às 15h21

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Ex-produtor do BBB é acusado de assédio sexual

A estudante de odontologia Aline Vargas abriu um boletim de ocorrência por assédio sexual contra um ex-produtor do reality Big Brother Brasil, na Delegacia da Mulher, de Belo Horizonte, no dia 23 de maio deste ano. O inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o envolvimento de um segundo produtor no caso. 

A estudante afirma que, em janeiro de 2021, durante o processo seletivo para entrar no "BBB 22", o até então produtor do programa pediu fotos nuas como condição para avançar para a próxima fase da seletiva. Segundo o boletim de ocorrência:

“O autor disse que deveriam ter mais fotos sensuais. 'Gostosa de biquíni'. A vítima disse que não teria fotos de biquíni. O autor então pediu fotos nuas: 'Me envia uma foto pelada'. A vítima desviou o assunto, porém ele insistiu para que ela enviasse uma foto 'pelada e sexy'. Que a vítima com medo de perder a oportunidade, tentou responder de forma a dissuadi-lo daquela ideia. (...) O autor enviou a seguinte mensagem para a vítima: 'Bom dia, você tem poucas chances, você é casada, não é um perfil que agrada, boa sorte”.

Procurada, a emissora informou, por meio da nota abaixo, que o funcionário acusado,que tinha mais de 37 anos na emissora, não trabalha mais na empresa. “O colaborador em questão não está mais na empresa. Aproveitamos para reiterar que temos um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores, e uma ouvidoria pronta para receber quaisquer relatos de violação ao Código. Todo relato é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento e as medidas necessárias são adotadas”, informou a Rede Globo ao UOL.

De acordo com o depoimento de Aline para a polícia, o produtor iniciou o contato em uma mensagem privada no Instagram. Todas as conversas foram entregues para a polícia em um pen drive, que passará por perícia.

Programas

Ver mais

Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Agora, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM