Bruno Reis anuncia volta da estratégia completa da vacinação nesta sexta-feira (11)

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Salvador

10 de junho de 2021 às 17h18

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Bruno Reis anuncia volta da estratégia completa da vacinação nesta sexta-feira (11)

O prefeito Bruno Reis anunciou, nesta quinta-feira (10) em suas redes sociais, a volta da estratégia completa de vacinação na capital a partir de sexta-feira (11).

No período da manhã, 9h às 13h, serão imunizados caminhoneiros que possuem habilitação D ou AC, os trabalhadores da indústria que estejam na lista da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e os da construção civil, cadastrados na lista da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia  (Ademi). Pela tarde, 14h às 19h, serão vacinadas pessoas com 51 anos nascidas até 11 de janeiro de 1970.

“Amanhã (11) vamos retomar a aplicação da estratégia completa da vacinação de Salvador. Confira os novos públicos: Das 9h às 13h, além dos públicos já habilitados, entram caminhoneiros com nome na lista que possuem habilitação D ou AC com 18 anos ou mais, os trabalhadores da indústria com nome da lista da Fieb e os trabalhadores da construção civil com nome na lista da Ademi. Já pela tarde, das 14h às 19h, é a vez das pessoas de 51 anos nascidas até 11 de janeiro de 1970. Seguimos avançando e todas as informações serão divulgadas em breve!”, informou o prefeito.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM