Criminosos são capturados com armas e drogas em Nova Viçosa

Foto de Redação LD Notícias

Redação LD Notícias

Polícia

10 de junho de 2021 às 20h55

 | 

Foto: divulgação/SSP-BA

Imagem de Criminosos são capturados com armas e drogas em Nova Viçosa

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, localizaram três criminosos no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, extremo sul do estado. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais faziam rondas e pontos de bloqueios na estrada que dá acesso a localidade, quando suspeitaram de um homem que ficou nervoso com a presença dos PMs. Na abordagem a equipe encontrou em uma sacola plástica com entorpecentes. 

No local que o rapaz indicou, entorpercentes e outros dois comparsas foram localizados. Também foram apreendidos munições, 60 trouxinhas de maconha e 620 gramas da erva, pedras de crack, além de uma balança e R$ 316, celulares e embalagens vazias para colocar os entorpecentes. 

O trio acabou conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Nova Viçosa onde, segundo a titular da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), foi flagranteado por tráfico de drogas e, um deles, também por porte ilegal de arma de fogo. 
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM