Política
Compartilhar

Bolsonaro deve participar de “motociata” em São Paulo neste sábado (12)

Foto: Marcos Corrêa/ PR | Por Redação LDNotícias no dia 10 de jun - 18h53

O terceiro passeio de motos do qual Jair Bolsonaro pretende participar, vai ser no dia 12 de junho, em São Paulo, e está sendo organizado por simpatizantes evangélicos, base mais fiel de apoio ao presidente. Com o nome, “Acelera para Cristo”, o evento está sendo convocado por perfis e canais que apoiam o presidente nas redes sociais e no YouTube. Segundo organizadores, o passeio com o presidente deve ir do Sambódromo à Avenida Paulista.
 
Bolsonaro já participou de eventos com motociclistas em Brasília, no dia 9 de maio, e no Rio de Janeiro, no dia 23, ambos os acontecimentos reuniram milhares de simpatizantes e se transformaram em ato de apoio ao governo.


Os dois primeiros atos de Bolsonaro provocaram uma reação da esquerda, que organizou no sábado,29 de maio, protestos em várias cidades do país, para pedir o impeachment do presidente.


Nesta segunda-feira, 31, ao ser questionado por um apoiador sobre a “motociata” em São Paulo, Bolsonaro disse que ficou “sabendo pela internet”. “Tem vários grupos organizando, estou sendo convidado por vários grupos. Vamos esperar, ver de quem é a organização, para decidir. Dia 12 tem esse encontro lá em São Paulo, que não é para mim, é o ‘Acelera para Cristo’, é isso?”, perguntou. 


No entanto, os apoiadores do governo confirmaram que o ato era para Bolsonaro, que afirmou que a agenda estaria disponível no dia e se mostrou disposto a participar.

Relacionadas

Assista no Youtube

Entrevista com o secretário de Manutenção de Salvador, Luciano Sandes

21 de jun - 08h09