Guarda Municipal de Salvador recebe novos lotes de máscaras

Foto de Redação LD Notícias

Redação LD Notícias

Salvador

11 de junho de 2021 às 11h20

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de  Guarda Municipal de Salvador recebe novos lotes de máscaras

Lotes de máscaras de proteção facial foram destinadas à Guarda Municipal, na manhã de quinta-feira (10), em ação realizada através da campanha Salvador Solidária. Segundo a Guarda, o montante faz parte de uma doação feita pela Ambev, empresa que vem apoiando a Prefeitura em diferentes ações no último ano. 

As máscaras doadas serão usadas pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que atuam nos serviços essenciais da cidade.

O material foi entregue ao diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), Maurício Lima, e ao diretor da GCM, Marcelo Silva, pelo presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington. O montante faz parte de uma doação feita pela Ambev, empresa que vem apoiando a Prefeitura em diferentes ações no último ano. 

Outros grupos e organizações privadas contribuem com a Prefeitura para realizar ações com o objetivo de minimizar os impactos causados pela pandemia. As informações sobre o programa podem ser acessadas na página @salvadorsolidaria no Instagram.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM