Salvador
Compartilhar

Guarda Municipal de Salvador recebe novos lotes de máscaras

Foto: Reprodução | Por Redação LD Notícias no dia 11 de jun - 11h20

Lotes de máscaras de proteção facial foram destinadas à Guarda Municipal, na manhã de quinta-feira (10), em ação realizada através da campanha Salvador Solidária. Segundo a Guarda, o montante faz parte de uma doação feita pela Ambev, empresa que vem apoiando a Prefeitura em diferentes ações no último ano. 

As máscaras doadas serão usadas pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que atuam nos serviços essenciais da cidade.

O material foi entregue ao diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), Maurício Lima, e ao diretor da GCM, Marcelo Silva, pelo presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington. O montante faz parte de uma doação feita pela Ambev, empresa que vem apoiando a Prefeitura em diferentes ações no último ano. 

Outros grupos e organizações privadas contribuem com a Prefeitura para realizar ações com o objetivo de minimizar os impactos causados pela pandemia. As informações sobre o programa podem ser acessadas na página @salvadorsolidaria no Instagram.
 

Relacionadas

Assista no Youtube

Entrevista com o secretário de Manutenção de Salvador, Luciano Sandes

21 de jun - 08h09