Operação Toque de Recolher: três comércios fechados e 130 pessoas flagradas em aglomerações

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

11 de junho de 2021 às 13h09

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de Operação Toque de Recolher: três comércios fechados e 130 pessoas flagradas em aglomerações

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), três estabelecimentos foram fechados, uma festa encerrada e mais de 100 pessoas dispersadas por equipes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lauro de Freitas) e da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, na noite desta quinta-feira (10). A Operação Toque de Recolher, na Região Metropolitana de Salvador, foi a responsável pela ação.

Uma famosa casa de shows foi flagrada ao realizar evento para mais de 30 pessoas. De acordo com o comandante da 52ª CIPM, Everton Monteiro, o estabelecimento funcionava com as portas fechadas e luzes reduzidas para camuflar a atividade. Por ser reincidente no desrespeito ao toque de recolher, o proprietário da casa de show acabou notificado pela prefeitura. As pessoas foram orientadas e retornaram para casa.

Outros dois bares que funcionavam no Centro da cidade também foram flagrados funcionando após o horário recomendado. O comandante enfatizou que cerca de 100 pessoas descumpriram a ordem estadual. Para o Dia dos Namorados, a unidade reforçará as ações para impedir o funcionamento inadequado de bares e restaurantes.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM