Vice-presidente jurídico do Flamengo aciona justiça para parar Brasileirão durante Copa América

Foto de Redação LD Notícias

Redação LD Notícias

Esporte

11 de junho de 2021 às 15h55

 | 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Imagem de Vice-presidente jurídico do Flamengo aciona justiça para parar Brasileirão durante Copa América

O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, disse nas redes sociais nesta sexta-feira (11), que o clube rubro-negro acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para paralisar o Brasileirão durante a Copa América.

Dunshee alega que o Flamengo, assim como outros times, está sendo prejudicado com os desfalques de jogadores convocados pelas seleções para a Copa América.

"Os clubes não podem continuar a jogar suas chances nas competições e os milhões investidos pelo ralo para promover torneios da seleção. Precisamos repensar o futebol brasileiro. Há que se respeitar o regulamento das competições que prevê que a base de tudo é a isonomia", disse.

Quatro jogadores do Flamengo foram convocados para a Copa América. Everton Ribeiro e Gabigol, ambos da seleção brasileira, além de Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai). Sem o quarteto, o Fla ficará nove rodadas do Brasileiro desfalcado.

"Acreditamos que a justiça será feita. Quem trabalha com verdade e com ética não pode deixar de buscar seus diretos. O regulamento precisa ser cumprido. Há que se ter igualdade de oportunidades entre os participantes e isonomia. Basta ler o regulamento", completou Dunshee.


 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM