Prefeitura de Salvador abre inscrições para Curso de Formação Básica em Libras

Foto de Redação LD Notícias

Redação LD Notícias

Salvador

18 de junho de 2021 às 21h30

 | 

Foto: divulgação/Senac

Imagem de Prefeitura de Salvador abre inscrições para Curso de Formação Básica em Libras

A Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), através da Unidade de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência (UPCD), promove gratuitamente o Curso de Formação Básica em Libras. Com vagas limitadas, as inscrições começam na segunda-feira (21).

De acordo com a Sempre, a atividade online tem como objetivo principal capacitar servidores municipais e cidadãos para promover ainda mais a inclusão social de pessoas surdas, possibilitando o acesso delas aos serviços públicos.

Através de aulas gravadas, os servidores da Prefeitura e os familiares de pessoas surdas receberão o conteúdo semanalmente nos encontros remotos e, ao vivo, poderão colocar em prática o que aprenderam no ambiente virtual. Para os servidores municipais (efetivos, comissionados ou terceirizados), as aulas serão de 5/7 a 30/11, duas vezes por semana, com carga horária de 100 horas. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Para os pais, mães e familiares de pessoas surdas e demais interessados, as aulas serão de 7/7 a 29/10, uma vez por semana, com carga horária total de 80 horas. Confira o link de inscrição.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM