Adolfo Menezes apoia Rui Costa sobre possível evento bolsonarista em Salvador

Foto de Redação LD Notícias

Redação LD Notícias

Política

19 de junho de 2021 às 10h06

 | 

Foto: Divulgação / Alba

Imagem de   Adolfo Menezes apoia Rui Costa sobre possível evento bolsonarista em Salvador

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Adolfo Menezes, comentou a fala do governador Rui Costa, neste sábado (19), sobre possível evento bolsonarista em Salvador. O presidente Jair Bolsonaro pretende promover uma 'motociata' para apoiadores, como tem feito em outras cidades do País. 

“O Presidente da República é o chefe da Nação, mas tem que se submeter à Constituição e às leis do país, como qualquer cidadão. Entrar em avião sem passagem, não usar máscara, usar moto sem capacete e sem placas desrespeitam não só as leis, mas todos os outros brasileiros que as cumprem”, comentou Adolfo Menezes. 

O chefe do Legislativo baiano diz apoiar incondicionalmente a postura do governador Rui Costa. “A ‘Bahia com tiranos não combina’, já diz a letra do nosso Hino ao Dois de Julho. Aqui não é pasto nem terra de “mãe chica” pra se fazer o que quiser. Como uma companhia aérea não é punida quando deixa um cidadão subir em um avião, sem passagem e sem máscara? Como podemos normalizar uma situação dessa? A lei é para todos”, questiona o presidente da Alba. 
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM