Esporte
Compartilhar

Nino Paraíba está liberado para atuar pelo Bahia

Por Samara Figueiredo no dia 22 de jun - 08h00 | Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Nino Paraíba está liberado para atuar pelo Bahia

O Bahia vai contar com o retorno do lateral direito, Nino Paraíba, na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Após cumprir todos os sete jogos de suspensão, por conta da briga na final da Copa do Nordeste, Nino é opção contra o Athletico-PR, às 21h30, na próxima quinta-feira (24), no estádio de Pituaçu.

O Bahia entrou com pedido de efeito suspensivo para ter a liberação do jogador, mas o STJD liberou apenas Daniel e Juninho, na última semana, depois que cumpriram apenas três jogos de suspensão, sendo dois pela Copa do Brasil, contra o Vila Nova e a segunda partida no Brasileiro, contra o RB Bragantino.

Paraíba, não joga vestindo a camisa do Bahia desde o final do mês de maio. Mais precisamente, na partida contra o Montevideo City Torque, pela Copa Sul-Americana. Com isso, o camisa 2, ainda não estreou no Brasileirão. Ele foi substituído por Renan Guedes, nessas cinco oportunidades no campeonato e em dois jogos pela Copa do Brasil

O próximo adversário do Tricolor, o Athletico, está atualmente na liderança, com 12 pontos. Já o Bahia, está posicionado na 7ª colocação, com 8 pontos.

Relacionadas