Armas são apreendidas com trio no Subúrbio Ferroviário

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

22 de junho de 2021 às 13h27

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de Armas são apreendidas com trio no Subúrbio Ferroviário

Duas pistolas foram encontradas com um trio de criminosos, por policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Periperi, Subúrbio Ferroviário. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante ocorreu na segunda-feira (21), após pedestres solicitarem o apoio de uma viatura.

Uma equipe realizava rondas pela rua Carlos Gomes, quando um grupo de pedestres informou que três criminosos praticavam assaltos na localidade, como explica o comandante da 18ª CIPM, major PM Luís Paulo Ribeiro Neri. “Populares informaram que os bandidos realizavam roubos em comércios e a transeuntes, com o auxílio de um veículo da marca Ford Fiesta, cor branca. Conforme as características passadas, os policiais chegaram até o trio, que estava nas proximidades”, relatou o major, contando ainda que a placa do carro estava adulterada com fita isolante.

Com os criminosos foram localizados duas pistolas 380, 30 munições, dois cordões e duas alianças de ouro, relógio, celulares e cartões. O trio foi encaminhado junto com materiais para a Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma. 

De acordo com oficial, dois dos conduzidos são suspeitos de participação no homicídio de um entregador por delivery, que ocorreu este mês, no Parque São Bartolomeu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará a relação deles com o caso.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM