Feira de Santana decreta funcionamento normal de repartições públicas no feriado de São João

Foto de Redação LD Notícias

Redação LD Notícias

Bahia

22 de junho de 2021 às 16h00

 | 

Foto: Divulgação/Prefeitura

Imagem de Feira de Santana decreta funcionamento normal de repartições públicas no feriado de São João

A prefeitura de Feira de Santana publicou decreto determinando o funcionamento normal das repartições públicas municipal na quinta-feira (24), feriado de São João. A medida foi tomada como forma de prevenir ao aumento de casos da Covid-19 na cidade. 

De acordo com a prefeitura, o decreto diz ainda que, quando oportuno, será concedida aos servidores a folga relativa á esse feriado. Informou ainda que não haverá ponto facultativo na quarta (23) e sexta-feira (25) e que o comércio de Feira de Santana está autorizado a funcionar nestes dias.

Vale lembrar que a prefeitura decretou a proibição da venda de fogueiras na cidade, entre outras medidas de combate à Covid-19, na segunda-feira (21). Também foi prorrogado até 28 de junho o período do toque de recolher na cidade, que vale das 20h às 5h. A venda de bebida alcoólica permanece proibida durante o período do toque de recolher.

A queima de fogueira nas vias e logradouros públicos também foi proibida até 30 de junho. E seguem suspensos os eventos e atividades com a presença de público na cidade.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM