Após críticas, Ivete Sangalo se posiciona politicamente

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

22 de junho de 2021 às 17h56

 | 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Imagem de Após críticas, Ivete Sangalo se posiciona politicamente

Após receber muitos ataques e críticas nas redes sociais, a cantora baiana Ivete Sangalo resolveu se posicionar sobre assuntos políticos. Na tarde desta terça-feira (22), Ivete se posicionou através de rede social e disse ser contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


“Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que eu acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, disse ela.


“E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for. Então, que possamos nos vacinar. Eu sou a favor da vacina para todos”, finalizou.

Na segunda-feira (21), Ivete havia lamentado a marca de 500 mil mortos no Brasil por conta da pandemia do novo coronavírus. Na publicação, a artista se mostrou indignada com tantas vidas perdidas, mas evitou se posicionar politicamente.

"Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade", publicou ivete em rede social na segunda.


A cantora foi bastante criticada por alguns internautas das redes sociais, que questionaram o porquê da artista não direcionar as críticas ao presidente, que para muitos é um dos principais fatores para o país ter altos números de contaminação e falecimento, visto a má gestão da pandemia.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM