Esporte
Compartilhar

Vitória perde fora de casa e cai na tabela

Por Redação LDNotícias no dia 23 de jun - 08h10 | Foto: Divulgação / albarirosa

Vitória perde fora de casa e cai na tabela

O Vitória perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro Série B. O Coritiba venceu por 1 a 0, no Couto Pereira, em Curitiba. O rubro negro não soube criar jogadas que ressultassem em gols. 

Ramon Menezes, reconheceu que seus comandados precisam trabalhar mais nas definições de jogadas. E acredita que o time teve o controle do jogo, até o momento que levou o gol da vitória do Coritiba. 

"Nós não esperávamos tomar aquele gol, porque o jogo estava muito controlado naquele momento. Nós estávamos criando as melhores oportunidades, tivemos uma bola na trave, com Wallace. No detalhe do posicionamento, tomamos o gol. Depois, no segundo tempo, a opção por abrir mais a equipe. Gostei também do segundo tempo. Mas temos que trabalhar a definição da jogada. A gente precisa procurar definir. Gostei da circulação, tivemos mais velocidade; nosso posicionamento quando entramos no último terço do adversário, tentamos agredir sempre o adversário, circular a bola com muita velocidade. O adversário, quando teve a chance, foi muito na bola parada. E o que ele é muito forte, que é o contra-ataque. E conseguimos conter o contra-ataque do adversário. Agora é trabalhar e evoluir. Temos um adversário dificílimo pela frente, que é o Londrina, jogando em casa. E há necessidade de somar pontos." 

Com isso, o Leão da Barra, cai do 11° para o 12° lugar, e continua com seus simples seis pontos. O próximo compromisso é contra o Londrina, na sétima rodada da Série B, neste sábado (26), às 18h30, no Barradão. 

Relacionadas