Tiroteio em Washington deixa 4 feridos do lado de fora de estádio de beisebol

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Mundo

18 de julho de 2021 às 11h00

 | 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Imagem de Tiroteio em Washington deixa 4 feridos do lado de fora de estádio de beisebol

Um tiroteio do lado de fora de um estádio de beisebol em Washington D.C., nos Estados Unidos, deixou quatro pessoas feridas no sábado (17), informaram as autoridades locais.

Milhares de torcedores foram retirados do local após o controle da situação pela polícia, e a partida entre Washington Nationals e San Diego Padres precisou ser interrompida.

Após os disparos, uma mensagem foi projetada dentro do estádio pedindo aos torcedores que ficassem em seus lugares até que os agentes anunciaram que "não havia nenhuma ameaça".

Um porta-voz da polícia da capital americana, informou que houve uma troca de tiros entre pessoas em dois carros e que uma das baleadas era uma torcedora que ainda estava fora do estádio.

Diversos vídeos publicados nas redes sociais registraram o que parece ser o barulho de tiros disparados por armas automáticas.

O estado de saúde dos feridos é considerado estável, segundo a polícia. Todos foram encaminhados para um hospital na região e recebem tratamento.

A disputa entre Washington Nationals e San Diego Padres será retomada neste domingo e há a previsão de um aumento no policiamento da área.

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM