Polícia
Compartilhar

Operação do Depom encontra arsenal do tráfico durante operação

Por Redação LDNotícias no dia 21 de jul - 18h39 | Foto: Divulgação/SSP-BA

Operação do Depom encontra arsenal do tráfico durante operação

Policiais do Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) apreenderam, nesta quarta-feira (21), um arsenal que era usado por traficantes de drogas. A ação ocorreu no bairro da Engomadeira, durante diligência para comprovação de informações do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

Foram apreendidos dois fuzis, calibres ponto 50 e 556, três submetralhadoras, três pistolas, três escopetas, 368 munições e cinco carregadores de diversos calibres, além de um colete balístico. A grande quantidade de armas diferentes evidencia que se tratava de um grupo com bastante poderio bélico.

Assim que os policiais chegaram ao local, Rua 3 de Maio, homens armados fugiram. Em um terreno baldio, as equipes do Depom encontraram tubos de PVC sujos de terra, que seriam enterrados com as armas. Ao perceberem que os investigadores haviam encontrado o esconderijo, os criminosos atiraram contra a Polícia, que revidou e contou com o reforço de unidades que estavam próximas ao local.

Relacionadas