SAC Móvel estende sua permanência em Lauro de Freitas até agosto

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Bahia

27 de julho de 2021 às 07h58

 | 

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Imagem de SAC Móvel estende sua permanência em Lauro de Freitas até agosto

A cidade de Lauro de Freitas, que recebeu em abril os serviços dos SAC Móvel estendeu até o dia 27 de agosto, o atendimento a população. No entanto a carreta do SAC muda de enderereço. Até o momento cediada na Praça João Thiago dos Santos, próxima à Igreja Santo Amaro de Ipitanga, a partir do dia 2 de agosto, passa atender no estacionamento do Parque Shopping Bahia, das 8h às 16h.

O atendimento no SAC Móvel é realizado apenas por agendamento, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. A Secretaria da Administração também disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo)para aqueles sem acesso a internet.

Atenta às medidas de combate ao coronavírus, a Rede SAC está adotando todos os protocolos sanitários recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O espaço da carreta foi organizado com o devido distanciamento, de modo a garantir a segurança do público. Também há um controle na quantidade de agendamentos para evitar aglomerações. Toda a estrutura conta com dispensers de álcool em gel, viabilizando a devida higienização das mãos.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM