Olimpíadas: Mãe de Gabriel Medina ignora filho em jogos e detona Yasmin Brunet

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

27 de julho de 2021 às 08h47

 | 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Imagem de Olimpíadas: Mãe de Gabriel Medina ignora filho em jogos e detona Yasmin Brunet

A Mãe do surfista bicampeão, Gabriel Medina, falou abertamente sobre o afastamento do filho e a possível gravidez de Yasmin Brunet, além de dizer que sua única torcida nessas olimpíadas é para que a caçula, Sophia, esteja nos futuros jogos.

A empresária, que rompeu relações recentemente com o filho, falou novamente sobre o assunto ao responder uma seguidora em seu Instagram nesta segunda-feira (26). A mãe do atleta já havia se declarado inimiga da nora, Yasmin Brunet, em uma entrevista a revista Veja, na mesma ocasião ela culpou a modelo pelo afastamento do filho da família.

Simone detonou Yasmin e afirmou que além de toda confusão nos bastidores ela estaria errada pela forma como agiu diante do anunciamento da gravidez: “Não tem o menor cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo logo no comecinho da gravidez“.

Segundo ela, não faz nenhuma diferença a loira estar esperando um neto dela e garantiu que “morre de preguiça” quando o assunto é ser avó. “Quem tem filho corre esse risco“, disparou.

Simone diz não acreditar de maneira alguma na nora, especialmente sobre essa ser a primeira gravidez de Yasmin com o surfista. “Ela fez tudo isso porque queria ir junto (as Olimpíadas) e a proibiram, pronto. Tem que aceitar“, afirmou. Procurada pela mídia, Luiza Brunet, mãe da modelo, desconversou sobre os rumores: “Pode ser que ela não queira falar sobre, o que eu entendo. Mas eu ficaria muito feliz em ser avó“.


Além de Simone, Sophia e Charles Saldanha, irmã padrasto de Gabriel, que era seu treinador, também estão rompidos com o surfista e não comentaram sua passagem por Tóquio. Apenas Felipe Medina segue falando com o irmão. Nem Gabriel, nem Yasmin se manifestram sobre as novas acusações da empresária. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM