Após câmeras não registrarem suspeitos, Joice Hasselmann diz não confiar na PF para investigar supostas agressões

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Política

27 de julho de 2021 às 10h20

 | 

Foto: Reprodução / SBT

Imagem de Após câmeras não registrarem suspeitos, Joice Hasselmann diz não confiar na PF para investigar supostas agressões

A deputada federal, Joice Hasselmann (PSL) que alega ter sofrido um "atentado", ocorrido no último domingo (25), diz que não confia na Polícia Federal para investigar seu caso por não confiar no governo. 

A Polícia Federal junto a Legislativa da Câmara devem divulgar nesta terça-feira (27) ou mais tardar um laudo sobre o caso Joice Hasselmann. Mas segundo informações do colunista Lauro Jardim, de O Globo, até a noite da última segunda-feira (26) os investigadores não encontraram registros de anormalidade ou presença de estranhos ou suspeitos nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do edifício onde mora a deputada.

De acordo com informações da P0olícia Legislativa da Câmara, foram verificadas imagens não só do domingo, dia do suposto atentado, mas também de dias posteriores e anteriores. Joice sofreu cinco fraturas no rosto e uma na costela. Teve ainda cortes e hematomas pelo corpo. Ela prestou depoimento à polícia e passou por exame de corpo de delito no IML de Brasília.

Em um de seus depoimentos, ela diz não se lembrar de nada pois foi dopada: "Estava assistindo a uma série na TV, mas de repente acordou machucada e ensanguentada, num corredor do apartamento", conta a deputada. Sem conseguir levantar, ela ligou pelo celular para o marido, o médico Daniel França, que dormia em outro quarto e a socorreu.

Joice ainda afirmou que apresentou dois suspeitos para a polícia, um deles, parlamentar. A deputada diz que não quer seu caso investigado pela PF por não confiar no governo e, segundo ela, na interferência que ele é capaz de ter sobre a instituição. A deputada também acusa o Gabinete de Segurança Institucional de ter tramado uma história para reforçar a narrativa de que ela teria usado entorpecentes. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM