Casal é preso com 120 kg de maconha na Bahia; mulher está grávida de gêmeos

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

27 de julho de 2021 às 16h52

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de Casal é preso com 120 kg de maconha na Bahia; mulher está grávida de gêmeos

Um casal foi preso com mais de 120 quilos de maconha prensada, no início da tarde desta terça-feira (27), na rodoviária do município de Brumado, distante a 539 km de Salvador. A mulher, de 24 anos está grávida de gêmeos.

O flagrante aconteceu pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Brumado), quando seguiam para a cidade de Feira de Santana. Os policiais faziam uma vistoria no ônibus que saiu de São Paulo, com destino à Feira de Santana, quando perceberam o nervosismo do casal. 

A dupla levava uma mala de mão e ao ser questionada pelos policiais, revelou mais três bagagens onde a droga estava armazenada. O comandante da patrulha do Peto envolvida na ação, soldado Tadeu Luiz Santos Souza, revelou que foram achados 124 tabletes de maconha, uma porção pequena da droga e seis embalagens pequenas de cocaína. 

“Eles contaram que foram contratados por dois mil reais para entregar a droga em Feira. Acreditamos que eles viajaram em dupla para não levantar suspeita”, revelou Tadeu. O homem de 34 anos, já possui passagens no estado do Espirito Santo por furto, estelionato, descumprimento de medida protetiva de urgência, crime contra a vida e violação de direitos autorais. 

Todo material e os presos foram conduzidos à 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM