Agressor que espancou mulher com bebê é preso em Gandu

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

27 de julho de 2021 às 17h21

 | 

Foto: Ascom PC

Imagem de Agressor que espancou mulher com bebê é preso em Gandu

Um homem teve mandado de prisão preventiva cumprido após ser filmado agredindo a companheira com um bebê recém-nascido. A ação foi realizada por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Gandu, nesta terça-feira (27), em Jericó, na zona rural.

O vídeo da agressão havia sido gravado pelo pai do homem, na tentativa de intimidá-lo, e circulou nas redes sociais. A equipe da unidade começou a apuração do caso, analisou as imagens e ouviu testemunhas. “Ele apresentou-se na unidade policial acompanhado de um advogado, onde foi submetido aos procedimentos de praxe e ficará custodiado à disposição da Justiça”, explicou o titular da DT/Gandu, delegado Thiago Campos

A vítima está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. O agressor deve responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira e o genitor. 

Durante as investigações, as equipes ainda flagraram uma situação de maus tratos a animais na residência de familiares do agressor, em Lauro de Freitas. Dois cães foram resgatados do imóvel e encaminhados para atendimento veterinário. Essa ação contou com o apoio de policiais da 27ªDT/Itinga.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM