Heinze, que cita Mia Khalifa, assume titularidade na CPI da Covid 

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Política

28 de julho de 2021 às 08h40

 | 

Foto:  Leopoldo Silva/Agência Senado

Imagem de Heinze, que cita Mia Khalifa, assume titularidade na CPI da Covid 

Senador pelo Rio Grande do Sul, Luis Carlos Heinze (PP) assumirá a titularidade na CPI da Covid. Ele passa a ter cadeira fixa no colegiado após a ida de Ciro Nogueira para o ministério da Casa Civil. 

Além disso, Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, assumiu a vaga de suplente até então ocupada por Heinze.

O senador Heinze, que apoia o governo na comissão, disse na reunião de 25 de maio que uma pesquisa publicada pela revista Lancet, que comprovava a ineficácia da cloroquina como tratamento de covid-19 e foi posteriormente retratada, havia sido encomendada por uma empresa de uma atriz pornô. “Pesquisadores começaram a investigar e descobriram que a gerente de vendas da Surgisphere era –pasmem, senhoras deputadas que estão aqui, senhores senadores!–; a gerente de vendas da Surgisphere era uma atriz pornô. Uma atriz pornô. Nada contra ela. E a diretora científica era uma escritora de ficção científica. Não era uma grande entidade médica que contratou a pesquisa, senador Marcos Rogério. Esse é o absurdo.”, disse o senador na ocasião, segundo o Poder 360.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM