Inovador, Cidade Aratu pode ter até 10 pessoas em tela, conta Pablo Reis 

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

28 de julho de 2021 às 09h25

 | 

Foto: Reprodução / Youtube

Imagem de Inovador, Cidade Aratu pode ter até 10 pessoas em tela, conta Pablo Reis 

Nova atração da TV Aratu, o Cidade Aratu vai continuar com o legado da emissora: a inovação. Em entrevista ao programa Ligação Direta, da Salvador FM, um dos apresentadores do programa afirmou que até 10 repórteres podem aparecer em tela, de uma vez só. 

“Foi feito um investimento tecnológico. Podemos colocar 10 repórteres ao vivo ao mesmo tempo, a turma da tecnologia ouviu o desafio da CEO Ana Coelho, ela questionou o motivo de não colocarmos todos ao mesmo tempo na tela. Estou dando esses spoilers para mostrar a dimensão do projeto. Vamos ter jornalismo ao vivo, a todo momento. Vamos ter prestação de serviço social”, afirmou. 

Ainda segundo Reis, cerca de 50 pessoas vão trabalhar para colocar, diariamente, o programa no ar. “Tem música ao vivo, prestação de serviço, vamos atender a Bahia como um todo, com muita convergência de mídia, que já uma marca nossa”, ressaltou. 

O Cidade Aratu estreia no próximo dia 2 de agosto e será exibido de segunda a sexta, das 11h às 15h20. Além de Pablo Reis, Murilo Vilas Boas, Alex Lopes, Casemiro Neto, e Livia Calmo apresentarão a atração.
“Serão quatro horas ininterruptas trazendo informação relevante, entrevistas especiais, denúncias, notícias de emprego, saúde, esporte, música ao vivo, um programa completo. Tudo isso sendo comandado por uma equipe de apresentadores que tem credibilidade e admiração do público”, diz Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu.

Para o gerente de jornalismo da TV Aratu, Matheus Carvalho, “vem aí um programa diário que vai trazer ainda mais informação, conteúdo de qualidade e entretenimento, de forma dinâmica, com um time de peso na tela e bastidores”, antecipa.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM