Neto diz que ingresso de Elmar no PSL foi 'conversado'

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Política

29 de julho de 2021 às 11h15

 | 

Foto: Reprodução / Secom

Imagem de Neto diz que ingresso de Elmar no PSL foi 'conversado'

O ex-prefeito e presidente nacional do Democratas (DEM), ACM Neto, disse nesta quarta-feira (28) que o ingresso de Elmar Nascimento, até então do DEM, no PSL está dentro do desejado para a Bahia em 2022. E que fica feliz pela sua filiação.

 “O PSL é hoje um dos principais partidos do Brasil, está se fortalecendo na Bahia e essa articulação de Elmar, essa interlocução dele com o PSL, é algo que está absolutamente conversado, construído e eu diria mais: é algo que vai ao encontro do que desejamos para o ano que vem, nas eleições aqui da Bahia”, disse ACM Neto, durante passagem em Campo Formoso. ACM ainda elogiou a visão estratégica do parlamentar.

Sobre o futuro do DEM, ACM assegurou, que a direção nacional da sigla, o governador Maro Mendes é o nome do DEM com maior chance de se reeleger. “Devemos lançar ao menos seis candidatos majoritários nas próximas eleições. Temos o Caiado em Goiás, o meu nome aqui na Bahia e o Alckmin (se filiar) lá em São Paulo como ótimos quadros, mas lá no Mato Grosso, o Mauro Mendes está consolidado e será reeleito em 1º turno”, avaliou o ex-prefeito de Salvador a CBN. 

Ao que tudo indica Elmar vai estar na majoritária de Neto para as Eleições de 2022, a deputada federal Dayane Pimentel, que será substituída por Elmar como presidente do PSL, também prevê encabeçar a chapa de Neto nas próximas eleições.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM