TikTok: noivo fica nervoso durante casamento e promete ser sempre 'infiel'; assista

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

29 de julho de 2021 às 10h07

 | 

Foto: Reprodução/Vídeo

Imagem de TikTok: noivo fica nervoso durante casamento e promete ser sempre 'infiel'; assista

Um noivo ficou nervoso durante o casamento e o vídeo viralizou na plataforma TikTok nesta semana. Nas imagens, ele se atrapalha com as palavras na hora dos votos, ao invés de dizer que seria "fiel" para sempre, ele acaba afirmando que será "infiel". 

O vídeo acumulou mais de 2 milhões de visualizações. "Iracema, receba esse anel como símbolo do meu amor por ti. Sempre serei infiel", afirmou o noivo. Por sorte, a noiva leva a afirmação do companheiro na brincadeira a sério. "Já não quero, padre. Vou embora", diz a mulher, que permanece ao lado do noivo, rindo bastante.

VEJA

 

@lulycantu

Recomendación : no se pongan nerviosos a la hora de estar en el altar... ##jajajaja ##comedia ##bodas ##wedding ##nervios ##losdeclaro ##fyp? ##parati

? sonido original - Luly Cantú Wedding Planner

 

No vídeo, compartilhado pela usuária @lulycantu, que se descreve como planejadora de casamentos, é possível ouvir os convidados rindo da confusão feita pelo noivo logo depois que ele comete a gafe. O padre também reage de modo bem-humorado e brinca com o início de uma oração.  "Pai nosso, que está?", diz.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM