Incêndio atinge petiscaria do cantor Mário Brasil e local fica completamente destruído

Foto de Larissa Couto

Larissa Couto

Entretenimento

29 de julho de 2021 às 15h25

 | 

Foto: Reprodução/Instagram

Imagem de Incêndio atinge petiscaria do cantor Mário Brasil e local fica completamente destruído

"Hoje sem sombra de duvidas é o pior dia da minha vida." Foi o que disse aos prantos o cantor Mário Brasil ao mostrar na ferramenta stories do Instagram, o seu estabelecimento 'Petiscaria do Chef Brasil' completamente destruído, após um incêndio na noite desta quarta-feira (28). 

De acordo com o artista, um curto-circuito na instalação elétrica foi a causa do incêndio. "A petiscaria pegou fogo gente, pegou fogo todo o meu sonho tá aqui dentro. O fogo acabou com tudo", desabafou. "Não vou quetionar Deus porque eu sou uma pessoa que tem muita fé, mas dói demais você fazer algo com tanta dedicação e ver acabar desse jeito", completou.

Amigos do cantor estão realizando uma vaquinha para ajudá-lo a reconstruir o local, como é o caso de Tayrone, Flavinho, Luizinho da banda Trio da Huanna e outros. O estabelecimento foi inaugurado no início da pandemia.
"Dia triste em minha vida mais vou passando pela prova dando glória a Deus. Muito obrigado pelas mensagens positivas amigos e seguidores", disse Brasil em uma publicação na rede social.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM