Lollapalooza Chicago tem Miley Cyrus, Vintage Culture e outros nas atrações

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

29 de julho de 2021 às 19h01

 | 

Foto: Reprodução Instagram

Imagem de Lollapalooza Chicago tem Miley Cyrus, Vintage Culture e outros nas atrações

A primeira edição de um Lollapalooza após isolamento social por causa da pandemia da começa nesta quinta-feira (29) nos Estados Unidos. Miley Cyrus, Megan Thee Stallion e Vintage Culture são algumas das atrações.

O DJ brasileiro se apresenta no sábado (31) às 16h30, horário local. Esta é a 30ª edição do Lollapalooza. No Brsil, a próxima edição só acontecerá em 2022, nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos.

Para entrar no evento, o fã vai precisar obrigatoriamente uma comprovação de vacinação ou teste negativo de Covid-19 feito até 72 horas antes. No site da festa há uma página especial sobre a necessidade da vacinação, do uso de máscaras, distanciamento entre os grupos, lavagem de mãos com sabão e água ou sanitizadores e pede que após o evento, os fãs evitem sair para verificar uma possível contaminação.

Além disso, organizadores reforçam que se 48 horas antes do início do festival, o fã sentir sintomas da Covid-19 como febre, tosse ou qualquer outro sintoma associado deve procurar um centro de atendimento e não comparecer ao evento.

O Lolla Chicago afirma que haverá distribuição gratuita de máscaras na entrada ao evento, tendas médicas para atendimento e reforço na sanitização das superfícieis. Os shows paralelos, tradição do evento, foram cancelados.
Serão sete palcos com artistas de diversos gêneros musicais distribuídos nos quatro dias. Além de Miley Cyrus, Megan Thee Stallion e Vintage Culture, também participam Kim Petras, Kaytranada, Steve Aoki, All Time Low, Lauv, Marshmello, Giveon, Roddy Rich, Tyler The Creator, Post Malone, Trippie Red e o controverso DaBaby.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM