No interior, ACM Neto reafirma que deve lançar sua pré-candidatura ao governo até o final do ano

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Política

29 de julho de 2021 às 20h05

 | 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Imagem de No interior, ACM Neto reafirma que deve lançar sua pré-candidatura ao governo até o final do ano

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou nesta quinta-feira (29) durante visita ao município de Pindobaçu, que deve formalizar sua pré-candidatura ao governo da Bahia até o final do ano. De acordo com o democrata, a partir daí, ele deve intensificar as conversas com os partidos e aliados para a definição da chapa majoritária. “Felizmente, temos lideranças de peso que reúnem todas as condições para compor o nosso time”, afirmou.

Neto afirmou durante entrevista coletiva, que a Bahia não deu o salto de qualidade que a população esperava após quase 16 anos de gestão petista. “O ponto central é que as desigualdades sociais, os índices de pobreza e as oportunidades de emprego e renda para a população não melhoraram. Pelo contrário. Não podemos aceitar que a Bahia ocupe os últimos lugares nas estatísticas de educação e violência”, pontuou.

De acordo com ACM Neto, as gestões do PT na Bahia pecaram pela falta de visão estratégica e capacidade de olhar para o futuro. Para ele, “a Bahia pode muito mais e estou preparado para oferecer ao nosso Estado o melhor governo do Brasil, como fiz nos oito anos em que estive à frente da Prefeitura de Salvador”.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM