Olimpíadas 2020: Brasil vence de virada contra os Estados Unidos no vôlei masculino

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Esporte

30 de julho de 2021 às 08h07

 | 

Foto: Júlio César Guimar?es / COB

Imagem de Olimpíadas 2020: Brasil vence de virada contra os Estados Unidos no vôlei masculino

A seleção brasileira de vôlei masculino ganhou a partida contra os Estados Unidos na madrugada desta sexta-feira (30). O Brasil que já havia perdido para a Rússia  na última rodada,  se recuperou com a vitória de virada sobre os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos.

Foi um duelo fortemente disputado com vitória dos americanos no primeiro set, mas a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto, soube manter o foco e conseguiu virar o placar por 3 a 1 com parciais de 30/32, 25/23, 25/21 e 25/20. Foi a terceira vitória em quatro partidas disputadas até agora nessas Olimpíadas. O Brasil fecha a participação da primeira fase no sábado, às 23h05, contra a França.

“A energia foi diferente. O time estava com uma energia mais animal e isso fez diferença. A gente sabe que a derrota foi dolorida, mas foi um jogo, a gente sabe que tinham outros dois e só dependia da nossa atitude”, explicou Lucarelli. “A gente teve uma conversa. Eu falo, esse time é cascudo. Não sei qual será o resultado, mas é um time forte. Principalmente ontem quando a gente estava naquela ressaca da derrota, de uma derrota que dói e frustra porque não conseguimos jogar bem, a gente foi para a quadra e treinou como se fosse o último treino. E ninguém treina mais do que a gente. O Lucão falou depois do jogo de hoje, é uma pá de cal nesse jogo como foi na derrota. Não tem tranquilidade, a gente joga assim. A gente precisa estar com a faca no pescoço para colocar ela no dente para jogar. Essa é a mentalidade”, garantiu Bruninho. “A gente fez um ótimo treino ontem. A gente não sabia o resultado de hoje, mas à única certeza que a gente tinha era de que a gente ia jogar bem. Eu fico feliz porque os Estados Unidos jogam há muito tempo junto e são candidatos ao pódio”, completou o técnico Renan Dal Zotto.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM