Suspeita de roubo é presa tentando registrar ocorrência do crime

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

30 de julho de 2021 às 13h56

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de Suspeita de roubo é presa tentando registrar ocorrência do crime

Uma mulher foi autuada por flagrante de roubo em uma loja de roupas, no Largo do Tanque, após tentar se passar por vítima. A ação foi realizada por investigadores da 2a Delegacia Territorial (DT/Liberdade), na quinta-feira (29).

A prisão ocorreu na unidade policial, quando os proprietários do estabelecimento e as vítimas do roubo registraram a ocorrência. "Analisamos imagens do circuito interno da loja e percebemos que a mulher apresentava atitude suspeita. Ela ficou muito nervosa durante o depoimento e acabou confessando participação no crime", contou o titular da 2a DT/Liberdade, delegado Dalton Aparecido. 

A suspeita citou os comparsas e indicou a casa de um deles, no bairro Cidade Nova, onde os policiais apreenderam a quantia de R$ 452, roupas, seis relógios e um simulacro de pistola usado no roubo. Uma mulher que estava na residência foi autuada por receptação. O companheiro dela, que teve participação direta no assalto a loja, foi identificado e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.  

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que diligenciavam na região, deram apoio na prisão. A dupla passou por exames de lesões e foi encaminhada para audiência de custódia.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM