Rui Costa entrega sistema de abastecimento de água e anuncia novas ações em Muniz Ferreira

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Bahia

30 de julho de 2021 às 15h19

 | 

Foto: Fernando Vivas/GOVBA

Imagem de Rui Costa entrega sistema de abastecimento de água e anuncia novas ações em Muniz Ferreira

O governador Rui Costa (PT), entregou, nesta sexta-feira (30), o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, que beneficia cerca de 80 famílias da localidade de Alto da Boniteza, no município de Muniz Ferreira. O equipamento contou com investimentos de R$165 mil. 

Rui ainda anunciou novos sistemas de água e unidades de beneficiamento de produtos da agricultura familiar. Além de obras de esporte e lazer, como a reforma do estádio municipal e de uma quadra coberta. 

“Fizemos a entrega de obras do município, obras de urbanização, obras do estado de abastecimento de água, assim como a disponibilidade de fazer uma parceria com o município, para universalizar o abastecimento de água na cidade. E também anunciamos unidades de beneficiamento de produtos da agricultura, isso gera emprego, e amplia a renda do agricultor e também equipamentos para o esporte e o lazer, como o estádio de futebol. E aqui assinei uma autorização para o convênio com o município para concluir uma creche que há muitos anos foi iniciada, falta a conclusão e vamos botar recursos estaduais para botar essa creche para funcionar, assim como concluir essa quadra coberta. Além disso, autorizamos a requalificação da escola para que ela possa ter ensino em tempo integral, com mais salas, auditório, teatro, campo de grama sintética, quadra coberta, laboratório, biblioteca, refeitório, enfim condições físicas e estruturais para uma educação melhor”, afirmou o governador da Bahia.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM