Política
Compartilhar

Câmara de Salvador debate retomada do Carnaval no pós-pandemia

Por Redação LDNotícias no dia 30 de jul - 21h35 | Foto: Divulgação

Câmara de Salvador debate retomada do Carnaval no pós-pandemia

Com iniciativa do vereador de Salvador e ex-secretário de Cultura e Turismo Claudio Tinoco (DEM), a Câmara Municipal de Salvador deve debater na quarta-feira (4) a retomada do Carnaval no Brasil no pós-pandemia. O debate sobre o carnaval em todo o país vai contar com convidados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, além de Salvador.

“Precisamos debater a realização da festa em todo o país. Sabemos que o Carnaval é uma potência do Brasil e que todas as cidades que sediam o evento estão passando pelo mesmo cenário: de analisar e tomar decisões quanto a realização da festa. E é importante a construção de diálogos com outras cidades, observar experiências e buscar o fortalecimento do setor cultural e turístico em um momento tão difícil”, afirmou Tinoco.

O evento, vai ser realizado através da plataforma Zoom, na quarta às 10h. A transmissão do evento através da TV Câmara (12.3) será realizada na quinta-feira (5) às 18h. 

Nesta sexta-feira (30), o prefeito Bruno Reis anunciou que o planejamento do Carnaval e também do Réveillon já foram elaborados pela Prefeitura de Salvador e que, assim que os números permitirem, será divulgado pelo Executivo. 

Relacionadas