Balé Teatro Castro Alves inicia agosto com nova agenda de aulas online

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Bahia

02 de agosto de 2021 às 13h35

 | 

Foto: Ascom/Teatro Castro Alves

Imagem de Balé Teatro Castro Alves inicia agosto com nova agenda de aulas online

O Balé Teatro Castro Alves (BTCA), inicia no mês de agosto, uma nova agenda de aulas abertas online. Os encontros de aprendizado são gratuitos e conduzidos por bailarinos que integram o corpo artístico do Teatro Castro Alves (TCA), através da plataforma Zoom Meeting.

As opções de turmas ao longo do mês começam às 13h30 ou 15h, e são oferecidas as modalidades de Balé Clássico e Pilates. O BTCA disponibiliza 10 vagas para participação de pessoas com nível de experiência intermediária ou avançada em dança, obrigatoriamente inscritas através de formulário, em link disponibilizado no perfil oficial do BTCA no Instagram (@btca.oficial).

Nas segundas-feiras (2 e 9) e terça-feira (3), Leonard Henrique lidera a turma de Balé Clássico. Nas quartas-feiras (4 e 11) e terça-feira (17), Anna Paula Drehmer assume o comando, também no Balé Clássico. Já nas quintas-feiras (5, 12 e 19), terça-feira (10) e quarta-feira (25), Ticiana Garrido é responsável pelas aulas de Pilates. As pessoas interessadas em participar devem garantir a vaga, por ordem de inscrição, no dia de cada aula, através de link disponível das 9h às 11h. Cada aula só pode ser realizada mediante inscrição obrigatória.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM