Vilas-Boas chama chef de ‘vagabunda’ ao encontrar restaurante fechado e pede desculpas após viralização

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Política

02 de agosto de 2021 às 17h27

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Vilas-Boas chama chef de ‘vagabunda’ ao encontrar restaurante fechado e pede desculpas após viralização

Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas ofendeu, por meio de mensagens, a chef de cozinha Angeluci Figueiredo. Ela é dona do restaurante Preta, em Ilha dos Frades. Com reserva no local, Vilas-Boas não teve acesso ao espaço por conta do mau tempo. 

Em conversa, ofendeu Angeluci. “Esqueça de me ver de novo aqui. Amigo o caralho, vagabunda”, escreveu. Em resposta às ofensas, Angeluci pediu respeito e disse que Fábio agiu de forma machista. “O senhor chamaria de vagabundo um homem branco, dono de um restaurante, pelo fato de esse homem ter sido impedido de lhe atender num domingo de chuvas e ventos fortes?”, questionou. 

Após a viralização da troca de mensagens, o secretário foi às redes sociais pedir desculpas. “Por mais cuidadosos que sejamos, ao longo da vida cometemos erros que podem atingir as pessoas. Peço, portanto, desculpas à empresária e artista da gastronomia baiana, a Chef Angeluci Figueiredo, pelos comentários inadequados no último domingo (1), em circunstâncias injustificáveis, enviados por mensagem privada. Tendo reservado um almoço especial com os familiares e amigos do exterior com a devida antecedência de 48h, uma enorme frustração momentânea me levou, tomado de emoção, a dizer o que disse. Conto com o perdão de todos que se sentiram ofendidos, pois sempre pautei minha vida na verdade, honestidade e acolhimento”, escreveu. 

O pedido de perdão não foi bem recebido pelo seguidores de Fábio, que condenaram a conduta.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM