CCR Metrô Bahia abre processo seletivo para três vagas

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Bahia

02 de agosto de 2021 às 19h02

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de CCR Metrô Bahia abre processo seletivo para três vagas

A CCR Metrô Bahia abriu processo seletivo para três vagas: Analista Comercial, Analista de Tecnologia e Agente de Atendimento e Manutenção, sendo a última vaga exclusiva para PCDs. Os interessados têm até a próxima quinta-feira (5) para se candidatar.

Para atuar na área comercial, é necessário ter curso superior em Marketing, Comunicação, Administração, Economia ou Gestão Comercial, além de experiência em atividades relacionadas a vendas, comercialização de espaços comerciais, shoppings ou centros comerciais, vendas imobiliárias e ou varejista.

Já o perfil da vaga de Agente de Atendimento e Manutenção Civil requer a formação em curso Técnico de Edificações, conhecimento no pacote office e Habilitação B. E a vaga em Tecnologia é para candidatos e candidatas que tenham graduação completa em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.

A inscrição deve ser feita no site da CCR Metro Bahia, na aba  'Contato', seguida da  área 'Trabalhe Conosco' e preencher as informações solicitadas pela vaga escolhida.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM