Política
Compartilhar

Associação dos ex-prefeitos baianos realiza eleição e posse do Conselho Deliberativo nesta terça (31)

Por Redação LDNotícias no dia 30 de ago - 14h39 | Foto: Divulgação

Associação dos ex-prefeitos baianos realiza eleição e posse do Conselho Deliberativo nesta terça (31)

A Associação dos Ex-Prefeitos e Ex-Prefeitas da Bahia (AEPB) realiza nesta terça-feira (31), sua eleição e posse do Conselho Deliberativo - composto por 27 representantes, um por território de identidade baiano. A cerimônia deve ser realizada na Sala Herculano Menezes, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

A AEPB é uma organização apartidária que tem como função apoiar, assessorar e defender os gestores municipais no estado. Os associados contam com assessorias de serviços jurídicos, contábeis, auditorias, assistência técnica e atuação perante órgãos públicos. Fundada no último dia 2, a instituição já possui mais de 150 associados.

Fazem parte da diretoria executiva da AEPB: o ex-prefeito de Maragojipe, Silvio Ataliba; a ex-prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria e o ex-prefeito de Caculé, Beto Maradona.

Já o conselho fiscal tem como titulares, o ex-prefeito de Itagí, Railton Ramos; o ex-prefeito de Lamari, Walter Andrade da Silva Júnior e o ex-prefeito de Salinas da Margarida, Jorge Castellucci. Completam a lista como suplentes: o ex-prefeito de Apuarema, José Washigton; a ex-prefeita de Dário Meira, Maria de Fátima e o ex-prefeito de São Domingos, Izaque Domingos.

Relacionadas