Governo do Estado autoriza eventos e shows com até 1000 pessoas na Bahia

Foto de Juliana Nobre

Juliana Nobre

Bahia

11 de setembro de 2021 às 21h35

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Governo do Estado autoriza eventos e shows com até 1000 pessoas na Bahia

O Governo do Estado publicou decreto na noite deste sábado (11) autorizando eventos com até 1000 pessoas em todo o território baiano. No entanto, os participantes precisarão apresentar comprovante de vacinação. 

"Ficam autorizados, em todo território do Estado da Bahia, durante o período de 21 de agosto até 21 de setembro de 2021, os eventos e atividades com a presença de público de até 1.000 (mil) pessoas, tais como: cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins, funcionamento de zoológico, parque de exposições, museus, teatros e afins".

O documento ainda destaca "comprovação das duas doses da vacina ou dose única, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID obtido através do aplicativo  “CONECT SUS” do Ministério da Saúde"

O decreto ainda reforça que os estabelecimentos só poderão funcionar cumprindo normas restritivas. "Os museus, parques de exposições e espaços congêneres poderão funcionar uma vez que seja garantido o distanciamento mínimo de 1,0m (um metro), sendo vedada a realização de excursões
 para visitações de tais equipamentos". 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM