Salvador
Compartilhar

Confira os protocolos para realização de eventos em Salvador

Por Redação LDNotícias no dia 14 de set - 11h53 | Foto: Juliana Nobre/LDNotícias

Confira os protocolos para realização de eventos em Salvador

A prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município os protocolos exigidos para a realização de eventos na capital baiana que permite público de até 1 mil pessoas. 

Para a realização destes eventos, é necessário que:

- O índice de ocupação de leitos de UTI Covid-19 esteja em um patamar até 60%; 

- Que os locais tenham limite de ocupação de até 75% da capacidade do espaço; 

- Estão permitidas venda de alimentos e bebidas para consumo no local;

- As praças de alimentação devem ter até 75% de ocupação e distanciamento de 1m entre as mesas; 

- A execução de música ao vivo deve seguir limite sonoro disposto na Lei Municipal n° 5.354/1998, sem qualquer proximidade física entre artistas e público.

Clique aqui e confira todos os protocolos

Relacionadas