Entretenimento
Compartilhar

Em parceria com Salvador FM, Skol lança concurso “Revelação Skol Pagodão”

Por Marina Araújo no dia 14 de set - 18h51 | Foto: Reprodução/YouTube

Em parceria com Salvador FM, Skol lança concurso “Revelação Skol Pagodão”

Léo Santana, Márcio Victor, Tony Salles, Aila Menezes, Bruno Magnata, Lincoln Sena são os jurados do novo concurso “Revelação Skol Pagodão”, uma parceria entre a Salvador FM e a Skol. O reality busca encontrar a nova voz do pagode baiano, e tem as inscrições abertas até o dia 22 de setembro, para os cantores de Salvador e Região Metropolitana. 

“Oportunidade única. Nós seis iremos escolher dois finalistas para a grande final. Vamos dirigir, se vocês forem compositores ajuda bastante na caminhada. E vai ser meio que um reality da Revelação Skol Pagodão. Você vai chegar com sua canção, vai gravar clipe e no final vamos escolher quem merece seguir na carreira como pagodeiro em Salvador”, comentou Léo Santana durante o programa Pipoco, da Salvador FM, comandado por Dinho Jr.

Já para Lincoln Sena, a oportunidade visa manter a longevidade do movimento, e afirma que está honrado em fazer parte do projeto. “Uma grande iniciativa, qualquer iniciativa que agrega pessoas, é enaltecedor, e sobretudo pessoas de mesmo nicho, da música e de um movimento que é o pagode e com essa visão de revelar novos talentos. Então revelar novos talentos é manter a longevidade do movimento, da música, então para mim é uma grande honra fazer parte”, disse ao LDNotícias.

Aila Menezes, única mulher do time de jurados, se mostra animada com o concurso e acredita que ter uma mulher nesse time é importante para mostrar que “nós mulheres podemos tudo”. “Muito feliz com a iniciativa da Skol, de ter me convidado, estou muito honrada de fazer parte desse time tão especial que tem essa visibilidade na cena do pagode, e por ser a única mulher, e saber que oportunizaram nós mulheres para esse espaço de representatividade. Nós mulheres podemos tudo, se tem uma coisa que mulher pode, é poder. E estou ansiosa  para ver quem são as pessoas e os talentos, e se tem uma coisa que não tenho dúvida é de que a Bahia tem muito talento”, comemora.

Se você canta ou conhece alguém talentoso, esse é o momento! Para participar basta mandar um áudio cantando para o número (71) 99988-3894. O prazo de inscrição se inicia nesta quarta-feira (15) e termina no próximo dia 22 de setembro. Serão 8 selecionados para audições ao vivo e apenas 2 irão para a grande final.

Como dica os jurados avisam: “faça uma produção legal para mandar sua música. Faz uma parada para impactar a gente aqui. São detalhes, letra, arranjo, melodia que venha agradar, mas algo que envolva as pessoas. E ser você mesmo, seja autêntico!”.

Relacionadas