Entretenimento
Compartilhar

Leo revela que gostaria de ter participado de um concurso como o "Revelação Skol Pagodão"

Por Rodrigo Portela e Juliana Nobre no dia 14 de set - 19h13 | Foto: Rodrigo Portela / LDNotícias

Leo revela que gostaria de ter participado de um concurso como o "Revelação Skol Pagodão"

O cantor baiano, Leo Santana, comentou sobre o concurso “Revelação Skol Pagodão”, o músico é um dos jurados do reality que busca encontrar a nova voz do pagode baiano.  Ao LDNotícias, Leo afirmou que queria ter tido essa oportunidade há 23 anos atrás, para ele, um concurso como esse poderia ter facilitado a alavancar sua carreira.

“Eu queria ter essa oportunidade, tô com 33 anos, 23 anos atrás, pra poder ser mais fácil chegar onde cheguei hoje, mas também tudo é como Deus quer, e eu fico feliz de tá participando disso, dá essa oportunidade para quem sonha em viver o que a gente vive”, afirmou o músico.

Leo aproveitou a oportunidade para incentivar todos que tem o sonho de trabalhar com música e se tornar uma revelação no “pagodão” baiano. “Aproveitem, é uma oportunidade única, vocês que estão aí nos ouvindo e nos assistiram aí, espero que vocês se dediquem ao máximo, não é porque é pagode que tem que ser algo muito simples de fazer, tem que ser algo com dedicação,  com amor principalmente,  com verdade. Acho que é isso que as pessoas estão esperando da gente, a verdade de cada um”, acrescentou o pai de Liz.

As inscrições para o concurso ficam abertas até o dia 22 de setembro, para os cantores de Salvador e Região Metropolitana.

Relacionadas