CLN realiza manutenções na BA-099 até o dia 19 de setembro

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Bahia

16 de setembro de 2021 às 16h09

 | 

Foto: Divulgação/Agerba

Imagem de CLN realiza manutenções na BA-099 até o dia 19 de setembro

A Concessionária Litoral Norte (CLN), realiza serviços de manutenção semanal na BA-099 até o próximo domingo (19). As obras visam conservar a estrutura e a segurança viária dos motoristas e pedestres. 

Estão previstas para a semana obras noturnas na praça de pedágio, localizada no Km 14 da BA-099, na região de Vila de Abrantes, em Camaçari-BA. Haverá ampliação do elemento separador das pistas automáticas para instalação de novas câmeras de segurança.  

Também acontece a limpeza de drenagem na Linha Verde e obras de manutenção do pavimento. Além disso, será retomada a manutenção do paralelepípedo no acesso à Praia do Forte, BA-874, em Mata de São João - BA. 

Durante a semana continuam as obras de manutenção no talude de corte, no Km 138, na localidade de Conde - BA, a manutenção estrutural na ponte sobre o Rio Itapicuru, no Km 155 e a campanha de pintura horizontal no pavimento (sinalização horizontal), na Linha Verde. Por fim, haverá a desobstrução de bueiro no Km 172 e poda de vegetação no Km 180 da Linha Verde, na região de Jandaíra. 

As obras ocorrem entre 07h e 17h, e todos os locais estão devidamente sinalizados. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM