Programa Partiu Estágio encerra inscrições na próxima quinta-feira (23)

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Bahia

17 de setembro de 2021 às 10h42

 | 

Foto: Divulgação/SAEB

Imagem de Programa Partiu Estágio encerra inscrições na próxima quinta-feira (23)

Edital do Partiu Estágio, com vagas exclusivas para a Secretaria da Educação da Bahia (SEC) se encerram na próxima quinta-feira (23). Nessa próxima leva são 2.653 oportunidades de estágio para universitários baianos de 67 cursos, entre eles Administração, Matemática, Informática, Língua Portuguesa, Educação Física, Física, Biologia e Química. A lista completa pode ser consultada no site da Secretaria da Administração.

O prazo para garantir participação neste edital termina na quarta-feira, 22 de setembro. As inscrições são feitas pela internet, na página oficial do programa: www.programaestagio.saeb.ba.gov.br. Podem se candidatar universitários regularmente matriculados em cursos de licenciatura ou bacharelado, ministrados por instituições de ensino superior com sede ou pólo de ensino na Bahia – federais, estaduais ou privadas – nas modalidades presencial ou EAD.

A inscrição no edital assegura a inclusão do universitário no Banco de Jovens para Estágio, com validade de seis meses, desde que o estudante cumpra os pré-requisitos do programa: ter mais de 16 anos, ser residente no estado da Bahia e ter concluído pelo menos 50% da carga horária do curso. É importante que o candidato consulte o edital para verificar a disponibilidade.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM